The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

Vai pedalar na estrada pela primeira vez?

O primeiro pedal de estrada pode causar alguma ansiedade nos ciclistas e triatletas. Afinal, o ambiente, infelizmente, não é dos mais amigáveis para as bikes, com obtáculos na pista, motoristas irresponsáveis e outros problemas. A boa notícia é que existem formas de aumentar a sua segurança e conforto no treino.

Primeiro, tenha a certeza de que sua bicicleta está 100%; pneus em boas condições e calibrados, corrente limpa e lubrificada, câmbios e freios regulados, entre outros cuidados, são essenciais. Verifique, também, se ela está regulada e ajustada ao seu corpo, para que você possa manter a postura correta durante o treino.

Leve água e alimentos fáceis de consumir, como o gel. Deve-se comer de 30 em 30 minutos em pedais com mais de duas horas. Hidrate-se com 150 a 200ml a cada 15 minutos.

Não esqueça documentos, dinheiro e celular, caso precise. Lembre-se de proteger itens importantes com plástico e de colocá-los em um local seguro na bike. 

Leve com você, também, uma multi-ferramenta, bomba, remendos, espátulas e câmaras. Pedale sempre em grupo, mesmo que vocês não andem juntos o caminho inteiro. No primeiro pedal, é importante ir com quem já tem experiência na estrada. Porém, evite pelotões grandes e a pressa - no primeiro treino, desacelere, vá com calma.

Use capacete sempre, luvas e óculos. Procure por uma estrada tranquila e um horário sem muito movimento. Se puder, evite grandes rodovias. Respeite as leis de trênsito, mantenha sua rota sempre estável. Se sentir insegurança, pare fora da pista, com cuidado. Se quiser parar, pare. O mais importante é sentir-se seguro, pois o medo ou ansiedade podem atrapalhar e comprometer sua segurança. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Online bookmaker Romenia bet365