The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

Como flutuar melhor na natação

Uma boa flutuação pode significar uma aumento significativo da velocidade na natação. Geralmente, nadadores têm problemas para evitar o arrasto do quadril e pernas, que prejudica, também, a estabilidade do nado e a propulsão das pernas. Mas como flutuar melhor na natação?

O primeiro passo é trabalhar as pernas. Embora elas representem apenas 15% da propulsão, em média, elas fazem toda diferença para a flutuação e estabilidade do corpo na água. Mantenha um ritmo constante de pernas - não precisaforçá-las até a exaustão. Procure sincronizar elas com as braçadas para manter uma boa rotação e postura.

A cabeça deve ficar alinhada horizontalmente com o corpo. Olhar para frente também faz com que a parte de baixo do corpo fique mais funda. Também é importante manter as pernas levemente flexionadas, facilitando a pernada.

Exercícios de técnica são ótimos para acertar estes pontos, além, é claro, do olhar atento do seu treinador. Peça exercícios como o nado com apenas um braço, a prancha, pé de pato, entre outros.

Os homens devem ter um cuidado especial. Neles, o ponto de flutuação está na região do tórax (o das mulheres é no quadril). Com isso, a tendência de o quadril e penras afundarem é maior. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Online bookmaker Romenia bet365