The Best bookmaker bet365 Bonus

Дървен материал от www.emsien3.com

Melhore seu desempenho treinando a mente

Um desempenho ruim nem sempre tem a ver com as suas condições físicas. Muitas vezes, é a mente que não está preparada para os desafios. A boa notícia é que isso tem solução.

O preparo físico é, obviamente, importante. Mas nas provas e treinos, há fatores que extrapolam a capacidade do nosso corpo: a ansiedade, imprevistos, lesões, mal tempo, dores, entre outros. É é neste momento que a mente assume o controle e pode salvar você de um desempenho ruim ou até de uma desistência.

Para isso, existem alguns exercícios que podem ser feitos diariamente, assim como seus treinos. Experimente, por exemplo, adotar a meditação. Cinco minutos por dia são o suficiente. Fique em uma posição confortável, em um local tranquilo e observe como os pensamentos vagam pela sua mente. Aprenda a não reagir a eles, a apenas observá-los sem julgamento. Perceba que são passageiros, superáveis e não monstros de sete cabeças.

Isso vai ajudá-lo a enfrentar a ansiedade antes da prova e o nervosismo caso algo de errado, por exemplo. Se o seu pneu furar, é preciso manter a calma para trocá-lo com rapidez e esse exercício de permitir que os pensamentos passem por você sem afetá-lo fará toda diferença!

Também é possível trabalhar com a visualiação dos seus objetivos. Todos os dias, por alguns minutos de manhã, imagine que você está alcançando os objetivos que deseja. Se você tem uma prova no fim de semana, imagine a largada, o percurso sem incidentes, a força do seu corpo, a chegada e o resultado que você espera. Esse exercício também pode ser feito antes das provas e sempre que você se sentir inseguro.

E, por fim, o mais importante: aprenda a observar e lidar com seus sentimentos e pensamentos no dia a dia, nas tarefas cotidianas. Se tiver preguiça, pare para pensar sobre ela: o que está causando isso? São motivos plausíveis? Ela pode ser superada? Faça o mesmo com a frustração, o medo de encarar um desafio, entre outros sentimentos e pesamentos incômodos. Enteder os sentimentos é essencial para aprender a lidar com eles e quanto mais você treinar, melhor vai ficar!

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Online bookmaker Romenia bet365